quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Como avaliar o preço de um veículo ?

Na maioria das vezes ficamos em dúvida na hora de comprar ou vender um veículo semi-novo com relação ao seu real vaor e mercado. Para isso, existe disponível na internet um mecanismo eficaz e que demostra parametros corretos dos preços praticados no mercado; ou seja, a tabela da FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas. (http://www.fipe.com.br/). Vale lembrar que além da FIPE as condições do veículo também contam pontos após essa avaliação. Consulte uma loja idônea e vendedores especializados para além de realizar seu sonho de um veículo mais novo, não venha a ter futuros inconvenientes com relação ao veículo comprado.
O que é a Fipe:
A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - Fipe é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, criada em 1973 para apoiar o Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), com destacada atuação nas áreas de pesquisa e ensino.


O que faz a Fipe:
A Fipe estuda os fenômenos econômicos e sociais com base no instrumental teórico e metodológico da Economia, com o propósito de contribuir para:
- o debate dos problemas econômicos e sociais do país;
- a formulação de políticas econômicas e outras políticas públicas;
- a avaliação da importância dessas políticas para o crescimento sustentável da economia brasileira, o fortalecimento do sistema produtivo, o aumento da competitividade do país, a melhor distribuição da renda e a eliminação da pobreza.


Como opera:
Para alcançar seus objetivos, a Fipe conta com uma equipe de profissionais especializados, com larga experiência nas áreas de ensino e pesquisa, e uma estrutura adequada para:
- colaborar com instituições públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, acadêmicas ou não, na elaboração, gestão e avaliação de programas de desenvolvimento econômico e social;
- promover cursos, simpósios, seminários, conferências e estudos que estimulem o ensino e o debate sobre teoria econômica, e contribuam para o aprimoramento de profissionais liberais, de empresas, da administração pública e demais entidades da sociedade civil isoladamente ou em parceria com entidades nacionais, internacionais e multilaterais;
- apoiar a divulgação de conhecimentos econômicos e correlatos por meio de publicações técnicas, periódicos, monografias, internet e outros canais de comunicação;
- realizar pesquisas demandadas pelos setores público e privado, dentro dos padrões acadêmicos, que permitam simultaneamente a produção de informações e a capacitação de pessoal especializado;
- fornecer bolsas de estudo a alunos e professores ligados ao Departamento de Economia da FEA-USP, colaborando para a formação de profissionais de elevado nível técnico.
Aquisivel e voçê, uma parceria de sucesso !!! Acesse: www.aquisivel.com.br e faça ótimos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário